Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?
Pode, porém o produto não pode estar com o lacre violado, Os produtos a serem devolvidos para a Loja Virtual Peelfarma deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos de envio serão de responsabilidade do consumidor.
Constatada qualquer divergência (Indicios de mau uso), a Loja Virtual Peelfarma fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Produtos adquiridos em promoções seguirão política de troca específicas da promoção.
O prazo para o reembolso formal é de 15 dias úteis após a solicitação caso não tenha recebido o pedido, e 15 dias úteis após a devolução do pedido caso tenha recebido a compra que deseja o reembolso.
Para solicitar sua troca, pode ser feita até 30 dias do recebimento do pedido.
Sua solicitação de troca ou devolução pode ser feita pelo link abaixo.