Fiz o pedido e me arrependi. O que faço? 

Os clientes pessoas físicas e os considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual Peelfarma, podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do(s) produto(s). É importante ressaltar que, para o consumidor ter direito á política de dessistência virtual, o produto deverá estar lacrado, isto porque, uma vez violado o lacre do produto, não mais será possível que este retorne ao estoque da loja. A partir do momento em que o produto é aberto, este se torna um produto não-não durável, o que impossibilita que a empresa possa reaproveitá-lo e reinseri-lo no mercado, especialmente tratando-se de dermocosméticos os quais estão sijeitos à contaminação.

A manifestação da desistência poderá ser efetuada via telefone (15) 9965-1945 ou por e-mail [email protected]. O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação. 

Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra. 

Consulte nossa Política de Troca e Devolução completa.